quinta-feira, 2 de junho de 2011

MSN não Recebe Convites

Ultimamente observei que meu msn não recebia mais convites de amizade, quando alguém pedia meu msn sempre solicitava que me passasem o endereço para mim adicionar pois não estava recebendo convite, fui pesquisar o que poderia ser, e aí verifiquei que isso começou ocorrer após eu mudar algumas opções no hotmail. Para voltar a receber os convites tive que efetuar os seguintes procedimentos:

 - Acessar o Hotmail
- Ir em contatos (Lado esquerdo inferior)
- Exibir convites  (Lado esquerdo inferior)
- Alterar Configurações de convites
- Privacidade
- Marcar Limitado
- Salvar

Utilizo Windows XP SP3, Windows 7, Messenger 2009.

Após esse processo voltei a receber convites normalmente.

3 comentários:

  1. obg!!! deu td certo !! tinha 129 convites ! puts

    ResponderExcluir
  2. tenho duas contas, uma recebe e a outra não. ja mexi nas configurações de privacidade e nada.
    O QUE EU FAÇO???

    ResponderExcluir