quarta-feira, 13 de julho de 2011

Removendo Senha de Identidade no Outlook Express 6

Mais uma situação que me deparei nessa área, um usuário que a muito tempo não abria o Outlook Express 6 esqueceu a senha, sem ter como recuperar tive que optar por excluir a identidade dele e criar uma nova, porém para excluir também é necessário a senha, então tive que realizar a exclusão de outra maneira. Vale salientar que ao fazer isso perde-se tudo que tem na identidade.


Para realizar a exclusão acesse a máquina com um usuário que tenha permissões para acessar o regedit.

Vá em executar, digite regedit e tecle enter:






 - Clicar no (+) HKEY_CURRENT_USER 
 - Clicar no (+) Identities 


Irá aparecer uma pasta clique sobre ela e verifique no lado direito o campo Username, nele irá constar o nome da identidade. 


 - Verifique se é essa identidade mesmo que tem que ser excluída. Se realmente for essa, clique com o botão direito sobre a pasta abaixo da pasta Identities e em excluir.







Novamente lembro que só se deve fazer isso após se esgotar outras tentativas de lembrar a senha. Cuidado para não excluirem identidades erradas. Não assumo responsabilidade pela exclusão de itens indevidos.

3 comentários:

  1. blz comigo func. certinho.
    abç sucesso

    ResponderExcluir
  2. Até ai muito bem e para só tirar a senha e continuar a usar a conta?

    ResponderExcluir
  3. Beleza amigão !!!
    AJUDOU MUITO !!
    PARABÉNS !!!
    Saulo Amadio
    Americana SP

    ResponderExcluir