terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meu Adeus ao OCOMON

Bom pessoal, como podem notar blog abandonado, na realidade nem lembrava mais dele, correria do dia-a-dia, mas isso não vem ao caso.

É notável nesse blog que era um usuário ativo do OCOMON, porém o ciclo de vida dele comigo se encerrou, como não saíram mais atualizações do sistema e a necessidade de uma maior gestão da TI fizeram com que iniciasse o processo de migração do service desk, para minha sorte, o passado dos meus chamados não me interessam mais, somente o futuro, gostaria de agradecer a galera do OCOMON pela ajuda que sempre me deram nos momentos de dúvidas.

Agora é iniciar os estudos na nova ferramenta, e colocá-la em funcionamento por etapas o quanto antes, de ante-mão aviso que a nova ferramenta que utilizarei será o GLPI -- http://www.glpi-project.org/

Editado em: 04/01/2014

Hoje navegando nos blogs tive a boa notícia que o pessoal está trabalhando no OCOMON e em breve poderá sair novas atualizações, para quem se interessar segue link: http://projetoocomon.blogspot.com.br/2014/08/projeto-ocomon.html

2 comentários: