sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enviar Convites no Google+

As redes sociais estão em constante crescimento, e a google não pode ficar atrás da grande ascenção do Facebook, e está testando sua nova rede de relacionamento, o google+, a princípio para participar tem que ter convites, mas como aconteceu com o orkut, logo será liberado. Eu consegui um convite e abaixo irei mostrar como fazer para enviar convite para os amigos, ou para que desejar.

Primeiramente, devemos acessar o google+ e logicamente possuírmos cadastro já.

Após isso crie um círculo de amigos e adicione os contatos que deseja nele.





Isso facilitará no momento do envio, pois não será necessário a digitação de todos endereços.

Após isso volte para a tela inicial e digite algo em Stream.

Clique sobre Adicionar círculos ou pessoas com os quais compartilhar... e adicione o círculo criado, no meu caso "Convites".


Irá aparecer uma mensagem informando que a pessoa com quem foi compartilhado não usa o google+  clique sobre "OK, entendi".

Pronto, as pessoas que fazem parte do círculo criado irão receber um e-mail com o remetente tipo "Guilherme (Google+)", informando que foi compartilhado algo no google+ e terá a opção "Saiba Mais sobre o Google+", a partir deste ponto é só começar a configurar o google+. 

Uma outra maneira é clicando sobre Enviar Convites.
Localizado no canto inferior direito da tela, irá abrir uma tela onde será necessário inserir o endereço dos contatos quais deseja que recebam o convite para o google+.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário