- Free - Como de costume o orçamento da TI ta apertado;
- É possível abrir chamados por e-mail (usuários não gostam muito de utilizar sistema de service desk, então basta enviar e-mail que o chamado é aberto automaticamente);
- Técnicos conseguem abrir chamados para os usuários sem a necessidade de saber a senha dos mesmos;
- Integração com o OCS (Esse foi o ponto chave para a escolha dele);
- Integração com o AD (Importar os usuário do AD e autenticar no LDAP o acesso);
- Excelente documentação;
- Utiliza Conceitos baseados em ITIL
Esses foram os principais itens para mim, o processo de migração não tende a ser demorado, pois não iremos importar informações já que utilizavamos o OCOMON somente como gestor de chamados, agora o primeiro passo vai ser a gestão de chamados para após isso iniciarmos a utilização das outras funcionalidades do sistema.
Se divirtam em buscar mais informações sobre as funcionalidades dele, elas estão relacionadas em: http://www.glpi-project.org/spip.php?article53
Se divirtam em buscar mais informações sobre as funcionalidades dele, elas estão relacionadas em: http://www.glpi-project.org/spip.php?article53
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